Se assim um dia desejares
Parte, que a vida é movimento
Cada um tem seus pesares
Cada amor o seu momento
E por onde então andares
Esquece a dor em teu alento
Terá tua vida novos ares
E nova cor o teu intento
Terás a excelsa beleza
De aceitar o teu destino
Agir assim é ter pureza
E harmonia com o divino
2 comentários:
Juquinha, vc me inspira!
Parabéns pelo que vc faz e pelo que vc é! (e por tudo que vc faz pra mudar o que é!)
Sinto sua falta.
A vida é movimento...
Bjão
To aqui pro que der e vier!
Estou fazendo o convite pro meu niver, ja vai reservando um espaço na agenda e falando com a Marcia pra dia 8 vcs irem hein!!
Bjãozozao
Postar um comentário