29 de setembro de 2006

A VIDA É MOVIMENTO ®

Se assim um dia desejares
Parte, que a vida é movimento
Cada um tem seus pesares
Cada amor o seu momento

E por onde então andares
Esquece a dor em teu alento
Terá tua vida novos ares
E nova cor o teu intento

Terás a excelsa beleza
De aceitar o teu destino
Agir assim é ter pureza
E harmonia com o divino

2 comentários:

Anônimo disse...

Juquinha, vc me inspira!
Parabéns pelo que vc faz e pelo que vc é! (e por tudo que vc faz pra mudar o que é!)
Sinto sua falta.
A vida é movimento...

Bjão

Anônimo disse...

To aqui pro que der e vier!
Estou fazendo o convite pro meu niver, ja vai reservando um espaço na agenda e falando com a Marcia pra dia 8 vcs irem hein!!
Bjãozozao