Nada como encontrar pronto o que eu mesma escreveria:
“Quando cresce, a maioria das pessoas ainda se apega a alguém; elas continuam a ser dependentes. Sem alguém em quem se apoiar, que lhes dêem um sentido de conforto e de segurança, elas sentem-se sozinhas. Sentem-se perdidas. Sua dependência em relação ao outro recebe o nome de amor; mas se vocês a observarem cuidadosamente, verão que a dependência é medo, e não amor.” - Krishnamurti
Mas embora muitos concordem com isso, o amor livre é um fenômeno muito raro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário